No vídeo acima você confere depoimentos de especialistas que explicam o que está por trás da “Cultura da morte”.
Em nome dos direitos individuais se espalha pelo mundo a “cultura da morte”.
Em 2004, o Papa João Paulo II alertou o mundo sobre uma “cultura de morte” que estava sendo espalhada pelo mundo e sendo legitimada pelo Estado em diversos países. Segundo o Pontífice, “em nome dos ‘direitos individuais’” atenta-se contra a vida de outros, sobretudo dos mais inocentes.
Veja a reportagem especial sobre aborto
A pergunta é: se ficamos tão chocados quando vemos as imagens do Holocausto, por exemplo, por que não temos a mesma reação quando falamos destas vítimas inocentes ainda no ventre de suas mães? Um verdadeiro holocausto silencioso. Se juntarmos todos os assassinatos cometidos pelos ditadores e carrascos da humanidade – de Hitler a Stalin – não chega à quantidade de abortos praticados em um único ano: 50 milhões.
A verdade é que, por trás da tentativa de legalizar o aborto, existe uma “indústria da morte” com interesses econômicos, geopolíticos e culturais. Ideologia de gênero, direitos homossexuais e políticas de contracepção fazem parte de uma política ideológica de controle populacional e de desconstrução do Cristianismo no mundo.
“Os países do Hemisfério Norte entenderam que a crescente taxa de natalidade dos países subdesenvolvidos seria uma ameaça ao seu domínio imperialista. Com isso tentaram – e ainda tentam – impor aos países mais pobres políticas de esterilização, contracepção, eutanásia e aborto”, denunciou padre Carlos Lodi, líder do Movimento Pró-Vida de Anápolis (GO).
No Brasil, no entanto, esta política não tem dado muito certo. Apesar do forte apelo da mídia e de ONGs feministas tentarem convencer a população com mentiras e falácias pró-aborto, pesquisas revelam que 82% da população brasileira é contra o aborto.
Mas se o povo brasileiro é contra o aborto, por que leis ainda tramitam no Congresso para fazer do aborto um ‘direito humano’ legalizado e financiado com dinheiro público?
Para Hermes Rodrigues, professor e jornalista, existem organismos internacionais que promovem essa prática [aborto] no Brasil e fazem com que a pauta da legalização deste crime esteja constantemente tramitando no Congresso Nacional para ser legalizado. “Eles querem fazer do aborto um direito humano e as pessoas não têm alcance de que, por trás disso, está escondida uma tentativa de desconstrução da família e dos valores cristãos do Ocidente”, ressaltou o professor.
Por trás de falácias como “direitos reprodutivos da mulher”, “autonomia sobre seu corpo” e números superfaturados de mortes decorrentes de abortos clandestinos (para justificar o aborto como “questão de saúde pública”), muitos outros interesses estão por detrás, no entanto, segundo padre Lodi, também existe um fator espiritual por trás de todos esses fatores. “Jesus disse que o pai da mentira veio para roubar, matar e destruir. Matar é o fim, mentir é o meio”, salientou o sacerdote.
“Ele [o demônio] queria matar a Deus, mas ele não pode fazer isso porque Deus é imortal, então ele vai tentar atingir o quê? Vai tentar matar a imagem e semelhança de Deus, que somos nós”, concluiu o sacerdote e líder do Movimento Pró-Vida de Anápolis.
Veja mais:
eu tembém quando não sabia que era pecado ja cometi como posso pedir perdão a Deus?
Irmã, a misericórdia imensa e abundante de Deus nos redime dos nossos pecados através da confissão, busque um padre para que você possa, com esse sacramento, se purificar deste mal e também se aconselhe para que tenha a cura interior! Conte com minhas orações!
Não existe “indústria do aborto”;o que existe é uma ideologia “pró vida” que tem por objetivo prender a mulher na tentativa de obrigá-la a procriar e a ser “boa” mãe,pois na atualidade muitas mulheres reconhecem que não tem jeito para a maternidade e optam por não terem filhos.
SIIIMMM AO ABORTOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se muita Mãe tivesse esta mesma opinião, O quernserá que teria acontecido, hein? Certamente, muita rngente não teria nascido.O Pró-Vida defende a VIDArnque está no ventre e não ‘obriga’ nenhuma mulherrnà procriar nem à ser ‘boa’ Mãe pois, isto, já É inerenternà NATUREZA Feminina.
Preocupe-se, se vc é indiferente a morte de crianças que deveriam ser protegidas por suas próprias mães!!!! rnEu apoio TOTALMENTE que a mulher deva ter supremacia sobre SEU corpo, mas se esquecem de que o corpo abortado NAO É DELAS, mas de uma VIDA nova, da qual ela não pode se dizer no direito de MATAR. Se quer ser dona e decidir sobre seu corpo, então pense antes de engravidar… não ofereçam seus corpos como playgrounds para homens que não estão nem aí com elas, e depois que engravidam precisam abortar e ainda querem pregar este discurso de morte. Vão conhecer o que se passa com mulheres depois do aborto!! Pensem!!! Sejam humanos…
Cara Cecilia,rnrnSorte sua que sua mãe não pensa igual a você!
PARA CECILIArnrnCARA CECILIA NENHUMA MULHER É OBRIGADA A TER FILHOS E SER MAE COMO DISSE NO SEU COMENTARIO POR ISSO ANTES DE ABRIR AS PERNAS ABRA A BOCA E TOME UM REMEDINHO POIS O BEBE SIM TEM O DIREITO DE NASCER. VAI PEGAR UM TERÇO E REZAR VAI LER A BIBLIA E PARE DE FALAR BESTEIRA
Seu sua mãe seu seu pai tivessem tido esse medíocre pensamento que você tem, certamente você não estaria aí falando do que não entende..
se a aquela vida que está na barriga da mãe, que é inocente e não tem culpa nenhuma fosse você? você decidiria dessa forma e aprovaria? se não tivesse oportunidade de dar sua opinião apenas chegassem pra você e dissessem pode matar como se não tivesse valor nenhum você aprovaria? o respeito a vida deve ser maior que qualquer coisa em qualquer estagio que ela se encontre.
Que bom seria se a vossa mãe tivesse a mesma opinião, tu não estaria agora falando merda, vai estudar a fundo fulana esta cultura da morte, todos os países que liberaram o aborto na Europa hoje sofre as consequências, viva a vida, não ao aborto.
Matéria perfeita! Que bom seria se todos os cristãos gritassem altissonante sobre esta triste realidade e defender a vida…
Que Deus continue mantendo firme esses 82% que não aprovam a legalização do mesmo, e possa aumentar este percentual para os 100% em Nome de Jesus. Amém!!!
Eu sou contra,concerteza.Afinal de contas os valores da igrejaCastidade parece ser uma loucura atualmente,a mídia impões muitos valores contra isso.Existem mulhere e homens que não levam uma vida santa,mulheres que levam este caminho escuro podem acabr engravidando(mesmo com camisinha entre outras coisas).Se fose legalizado o aborto,imagina só.Um monte de mulheres fikariam levando esta vida na escuridão,outras iriam fazer a mesma coisa,engravidadno,mas não tem problema,né?ali do lado tem uma clínica de borto rapidinho eu tiro esse troço de dentro de mim.Passa dois tres dias(eu acho ^-^’)volta pra mesma vida pornografica,transa com um com outro,iai? Pra onde irão as mulheres??E os homens(não são todos)
Matar as pessoas vivas na fogueira pode?rnA Igreja é hipócrita, e pior que existem jovens que apoiam essa instituição que prega o ódio e a morte.rnImagino como Jesus se sente assistindo fazerem tudo contra o que ele ensinou.rnOs padres precisam de jovens pra satisfazer seus “desejos”.rnAbusam de garotinhos e depois pregam a homofobia. Pura hipocrisia.
Que pena que você concorda com o assassinato de crianças inocentes CECILIA! Que Deus tenha misericórdia de todos vocês que querem um holocausto disfarçado, um holocausto de crianças dentro do ventre de suas mães!!! rnrnACORDA BRASIL! LEGALIZAÇÃO DO ABORTO? JAMAIS!!!
NO MUNDO DE HJ AS COISAS ESTÃO LIBERAIS DEMAIS, O INIMIGO PLANTA A SEMENTE E AS PESSOAS A CULTIVAM, ESTAR A FAVOR DO ABORTO É ESTAR CONTRA DEUS… SE VC NÃO É CAPAZ DE CRIAR, NÃO MATE UM SER INDEFESO, EXISTEM MUITOS CASAIS QUE QUEREM ADOTAR. QUE TAL?? rnNÃO MATE, Dê PARA DOAÇÃO….É MUITA HIPOCRISIA SÃO CONTRA MATAR UMA CRIANÇA JÁ NASCIDA, E SÃO A FAVOR DE MATAR UMA QUE AINDA VAI NASCER, PARA MIM É A MESMA COISA É VIDA…. JESUS DÁ A VIDA, SOMETE ELE TEM O DIREITO DE RETOMA-LÁ PARA SI..rnDEUS ABENÇOE A TODOS E ILUMINE AS MENTES DOS QUE SÃO A FAVOR DO ASSASSINATO DE ANJOS…
tenho JESUS DISSE EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA EE TENHAM VIDA EM ABUNDANCIA. JO 10,10…
A mulher que é estuprada não tem o liberdade de escolha para decidir se quer ou não ter filho. A mulher sofre duas vezes e a igreja ainda é a favor do estuprador. Sim, por que a mulher não pode ter a obrigação de gerar um filho dessa maneira. E outra, o aborto desse caso, vai acontecer de qualquer jeito. Sendo assim, é extremamente importante dar condições de saúde e higiene para que possa abortar. É um direito para mulher. Querem abortar a livre escolha da mulher.
eu so digo uma coisa no dia do juízo final,o sangue desses inocentes seram pedidos ,e ai daqueles q cometerao tais crimes
Amo este Deus, infinitamente bom e misericordioso, pois, não tirou, com um aborto, e nem tira vida destes seus filhos insensatos que são a favor do aborto. Jesus, mesmo na agonia de sua morte, clamou ao Pai: Perdoa eles não sabem o que fazem! Também, nós que somos CONTRA o aborto, devemos interceder sem sessar, junto a Jesus pela efusão do dom do discernimento e o amor que vem do Espirito Santo, sobre estes nossos irmãos que são a favor do aborto, afim de que, eles reflitam o mal que causam a eles mesmo, quando promovem a morte de inocentes.
Amo este Deus, infinitamente bom e misericordioso, pois, não tirou, com um aborto, e nem tira vida destes seus filhos insensatos que são a favor do aborto. Jesus, mesmo na agonia de sua morte, clamou ao Pai: Perdoa eles não sabem o que fazem! Também, nós que somos CONTRA o aborto, devemos interceder sem sessar, junto a Jesus pela efusão do dom do discernimento e o amor que vem do Espirito Santo, sobre estes nossos irmãos que são a favor do aborto, afim de que, eles reflitam o mal que causam a eles mesmo, quando promovem a morte de inocentes. – See more at: http://destrave.cancaonova.com/o-que-esta-por-tras-da-industria-do-aborto/#sthash.o553eZVP.dpuf
Fico assustada quanto entro em algum site e respondo a enquete sobre aborto, no ultimo que respondir do msn se diziam a favor 80% so 13% contra e ainda 7% não sabia responder, isso é assustador por que num pais que se diz maior população católica do mundo isso acontece. Sou católica e acho que nossos padres e bispos deixaram muito a desejar nesse assunto, quase nunca ouço nas comunidades homilias que tratam do assunto, o povo precisa dessas orientação de seus pastores, gostaria mais orientações de como podemos reverter essa situação pois como já li ” uma sociedade que mata as suas crianças perdeu ao mesmo tempo a alma e a esperança” minha esperança está no Senhor, por isso quero crer que ainda podemos fazer algo.
Essa mulher é a besta lora(dilma) que persegue os inocentesrnmaldita seja!, que a face dela encha de tumores!,
O governo incentiva a prostituição e o sexo liberal com dinheiro público e depois as mulheres engravidam e abortam com auxílio do SUS !!! Ninguém merece essa falta de moral no mundo. E depois a Igreja que é retrógrada e conservadora !!! Que DEUS tenha misericórdia desse mundo !!!
não gosto nem de ouvir essa palavra,mas infelizmente ela existe,mas so nas pessoas que não conhece DEUS.Quem ama a vida que é dom de DEUS não faz aborto.Em 2008 sofri um aborto espontâneo,pensei que ia morrer junto com ele é uma dor horrivel,depois da perda vem o desepero o vazio um sentimento de culpa,fiquei muito doente,levei tempo para me recuperar me sentia culpada sem chão então resolvi conversar com o padre da minha comunidade e ele me disse filha vou foi voce que provocou esse fato,disse não então acalme seu coração.EI você não faça isso ser mâe é mágico é dom é se encontrar com DEUS….
Ai, ai. Esta ficando hilária essa história de “ABORTO”, porque só é a favor quem já NASCEU. Será que estas pessoas queriam ser abortadas do ventre de suas MÃES?
tem um musico quelançou um video maravilhoso vejam este video como alerta justamente para o holocausto silencioso https://www.youtube.com/watch?v=TqqsmEvgtxY
Há alguns anos atrás li um livro sobre “a indústria do aborto”. Indústrias de cosméticos que utilizariam fetos e restos de placenta para fabricar cremes. Como está hoje esta industrialização? Ela existiu ou existe realmente?
Excelente formação!
Já pensou se essas pessoas que são a favor do aborto tivessem sido abortadas? Não estariam aqui pra falar essas asneiras. Tinham sido assassinadas!!!