Conteúdo enviado pelo internauta Alan Ribeiro Fernandes
“Na manhã seguinte o homem de Deus saindo fora viu um exercito que cercava a cidade com cavalos e carros. Seu servo disse-lhe: “Ai, meu senhor! Que vamos fazer agora?”. “Não temas, respondeu Eliseu, os que estão conosco são mais numerosos do que os que estão com eles “. Orou Eliseu e disse: “Senhor abri-lhe os olhos para que veja”. O Senhor abriu os olhos do servo e este viu o monte cheio de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu”. II Reis 6, 15-17.
Muitas vezes nos sentimos tristes diante do mundo que feroz vem contra nossa vida, com seu exército de idéias anticristãs e com suas seduções que aos pouco minam a nossa fé e nos impedem de ver o quanto é poderoso o que está conosco. Quantas vezes não retrocedemos porque valorizamos demais as forças do mal ou ainda porque valorizamos demais as nossas mazelas e defeitos e nos esquecemos que foi por misericórdia que fomos salvos é que assim podemos servir ao Senhor.
Quantas vezes nós desesperamos diante de tantas coisas? O pecado nos cega e nos impede de ver que Deus “não pode nos amar mais do que Ele nos ama agora”. E como aquele servo nos perguntamos: “que vamos fazer agora?”.
Que Deus possa nos dar a força de seu Espírito para podermos compreender que não estamos sozinhos, que “os que estão conosco são mais numerosos”. Temos ao nosso lado os santos anjos de Deus, a poderosa intercessão da virgem Maria e ainda todos os santos que “não cessam de interceder por nós”.
Abra seus olhos e clame o Santo Espírito de Deus e que pela intercessão do Imaculado Coração de Maria possa enxergar esta realidade espiritual e lhe ajude a vencer os vossos inimigos que já estão derrotados pela força do sacrifício do Senhor Jesus.
“Pois não é contra homens de carne e osso que temos de lutar, mas, sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas pelos ares. Tomai portanto a armadura de Deus para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento de vosso dever”. Ef. 6, 12-13.
“O impossível pode sempre acontecer quando Deus está a frente!” (Eduardo Moreira)
Alan Ribeiro
Ministério Bethânia
Muito legal ,
tem horas qe a gente se sente Tao Fraco e derrotado ,qe parece qe o Pecado venceu a gente ,mais isso nao passa de Sentimentos enganosos,pois nunca seremos Derrotados junto de Cristo ,ele sim é Forte,é um Vercedor,somente a ele o Louvor.bjs
Nossa o Alan Ribeiro é um homem abençoado, são várias matérias lindas e de alto conteúdo.
Deus abençoe Alan!