Conteúdo enviado pelo internauta Daniel Mendes Alvim Lepesqueur
Jesus nos disse : ” Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” (Jo 10,10). Assim, nós que somos cristãos, temos o dever de gerar vida por meio do Evangelho, vida pela santidade e, principalmente, pelo testemunho de cada passo dado por amor a este Senhor.
Jesus é árvore da vida e nós, que estamos unidos a Ele, precisamos anunciar Sua verdade e denunciar este mal que é o assassinato de vidas inocentes [aborto], que não possuem o direito de escolher.
Quem somos nós? Que autoridade possuímos? O Autor da vida, o Pintor Celestial que fez a obra de arte do ser humano é o único capaz de pensar ou fazer algo a respeito da vida. O aborto é uma ofensa a Deus que o demônio tem implantado no coração do homem, já que não o pode atingir Deus diretamente.
Ler e reler esta passagem bíblica alegra meu coração, pois o Senhor deu vida para gerar a vida que fertiliza o coração do homem. Assim, todo embrião gerado vale o preço santíssimo deste sangue e testemunha que a vida foi doada por Deus através do milagre da fecundação.
Por isso a árvore da vida gera a vida e o madeiro testemunha a salvação humana pelo sangue do Senhor. Nós temos o dever de propagar este sangue para que a vida de inocentes não se percam nas maledicências do mundo.
Ser crisão é defender a vida.
Blog: ‘Jesus, a construção da nossa vida’
minhavidaecristo.blogspot.com