A árvore da vida gera salvação

Aborto / Reportagens

Conteúdo enviado pelo internauta Daniel Mendes Alvim Lepesqueur

Jesus nos disse : ” Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” (Jo 10,10). Assim, nós que somos cristãos, temos o dever de gerar vida por meio do Evangelho, vida pela santidade e, principalmente, pelo testemunho de cada passo dado por amor a este Senhor.

Jesus é árvore da vida e nós, que estamos unidos a Ele, precisamos anunciar Sua verdade e denunciar este mal que é o assassinato de vidas inocentes [aborto], que não possuem o direito de escolher.

Quem somos nós? Que autoridade possuímos? O Autor da vida, o Pintor Celestial que fez a obra de arte do ser humano é o único capaz de pensar ou fazer algo a respeito da vida. O aborto é uma ofensa a Deus que o demônio tem implantado no coração do homem, já que não o pode atingir Deus diretamente.

Ler e reler esta passagem bíblica alegra meu coração, pois o Senhor deu vida para gerar a vida que fertiliza o coração do homem.  Assim, todo embrião gerado vale o preço santíssimo deste sangue e testemunha que a vida foi doada por Deus através do milagre da fecundação.

Por isso a árvore da vida gera a vida e o madeiro testemunha a salvação humana pelo sangue do Senhor. Nós temos o dever de propagar este sangue para que a vida de inocentes não se percam nas maledicências do mundo.

Ser crisão é defender a vida.

Blog: ‘Jesus, a construção da nossa vida’
minhavidaecristo.blogspot.com

.

Tem algo a dizer sobre o tema? Participe!