Conspiração homossexual

artigos

“O ‘ministro’ da família no governo do Papa, o cardeal Antonelli, me comentava há poucos dias em Zaragoza que a UNESCO tem programado para os próximos 20 anos fazer com que a metade da população mundial seja homossexual. Para isso, através dos mais variados programas, irá implantando a ideologia de gênero, que já está presente em nossas escolas”.

Essa é a teoria da conspiração global sustentada pelo bispo de Córdoba, Demetrio Fernández. Ele a expôs no dia 26 de dezembro, numa homilia pronunciada na eucaristia da Sagrada Família. E, aliás, destaca o cardeal Ennio Antonelli, ministro da Família do Papa, como o autor da “teoria conspiratória” da organização da ONU para a infância.

Demetrio Fernández assegurou que a Igreja “não pretende impor a ninguém sua visão quanto à vida e à família, mas pede que seja respeitada a visão que temos recebido de Deus e que está inscrita na natureza humana”.

Como será realizada essa iniciativa sem precedentes? “Para isso, através dos mais variados programas, irá implantando a ideologia de gênero, que já está presente em nossas escolas”.

“Quer dizer, segundo a ideologia de gênero, que ninguém nasceria homem ou mulher, mas o que escolher posteriormente segundo o seu prazer, e poderá mudar de sexo quando quiser segundo a sua vontade”. E conclui: “Eis aí a última ‘conquista’ de uma cultura que quer romper totalmente com Deus, com o Deus Criador, que fixou em nossa natureza a distinção entre o homem e a mulher”.

O preletor terminou a homilia dizendo que “Não é momento de lamentar-se, mas de conhecer bem quais são os ataques a este bem precioso e de viver com lucidez e com coerência o que temos recebido de Deus, pela lei natural ou por lei revelada”.

Uma homilia que dará muito o que falar, inclusive entre os preletores e os fiéis que assistiram à grande festa-missa da família de Colón celebrada em Madri.

“Caminhando rumo à autodestruição”

“No deserto demográfico que padecemos, pelo que o mundo ocidental se lamenta, todos temos nossa parcela de culpa. Não só os legisladores e os políticos por não favorecerem a família verdadeira, mas também os transmissores da verdade evangélica (bispos, sacerdotes, catequistas) por haverem ocultado ou negado a doutrina da Igreja neste ponto”, destacou clamando um “mea culpa” por haver conduzido o mundo a consequências dramáticas e desastrosas.

A prova mais evidente é, segundo o bispo, que a “Espanha tem tido o menor índice de natalidade do mundo e, desde que o aborto foi introduzido, existem mais de um milhão de mortos por este crime abominável. Seguindo este caminho, a Espanha e os países ocidentais, tão orgulhosos de seu progresso, caminham rumo à sua própria destruição”.

Também contribuíram para isso “as facilidades para o divórcio, para a anticoncepção em todas as suas formas, para o aborto – inclusive com a pílula do dia seguinte, repartida gratuitamente como anticoncepcional. São tantos ataques à família, ao projeto amoroso de Deus sobre a família e a vida”.

Dom Luiz Gonzaga Bergonzini

Fonte: http://www.domluizbergonzini.com.br/

.

Tem algo a dizer sobre o tema? Participe!

38 Comments to Conspiração homossexual

  1. JULIO CESAR's Gravatar JULIO CESAR
    28 de maio de 2011 14:13 Permalink

    Nós catolicos, estamos dormindo no ponto. Estar faltando entre nós, uma verdadeira e altentica evangelização. O mundo estar pardecendo nas mãos do demonio, que estar incultindo na mente das pessoas, levadas por outros que tem o demonio como seu senhor, a serem holocausto em nome da nova era ou da nova ordem mundial, onde se exclui Deus e coloca ou antcristo no lugar que era de Deus. Precisamos sair de nosso comodismo e ir ao encontro de nossos irmãos, seja ele quem for. Eles precisam de Deus. Nossa cidade e familia, precisam de Deus. Sejamos guerreiro e mercenarios.

  2. Ana Carolina da Penha's Gravatar Ana Carolina da Penha
    31 de maio de 2011 12:29 Permalink

    Os dados são assustadores e não podemos cruzar os braços e assistir a tudo isso sem fazer nada creio que devemos rezar muito fazer penitências e ao mesmo tempo conscientizar a todos, a falta de informação em relação a isso ainda é muito grande, muitos tem dificuldades para leitura, outros não tem acesso ou não sabemos como ensinar em relação a isso por isso peço que quem puder, ensine os que tem coragem de dizer e não sabem,criemos cartilhas promovendo a vida, a família corramos para as ruas façamos alguma coisa em quanto é tempo, O Senhor Deus está conosco e luta em nosso favor.

  3. MARCÃO's Gravatar MARCÃO
    31 de maio de 2011 13:22 Permalink

    ESTA NA HORA DA IGREJA JÁ COMEÇAR A COMBATER ESTE MAL,QUE JÁ ESTA AI;E DEVE SER ARDUAMENTE COMBATIDO NA ORAÇÃO E PRINCIPALMENTE NA DIVULGAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO DO POVO,PREGANDO O CERTO E DENUNCIANDO O ERRADO.

    DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!

  4. marshall's Gravatar marshall
    31 de maio de 2011 18:52 Permalink

    Combater? pq naum começa combatendo dentro da própria igreja?
    qtos padres são homossexuais, e fazem as escondidas? qtos são pais e fazem o aborto?
    a igreja católica e hipócrita demais.

    • Luan's Gravatar Luan
      1 de junho de 2011 15:56 Permalink

      Combater? pq naum começa combatendo dentro da própria igreja?
      qtos padres são homossexuais, e fazem as escondidas? qtos são pais e fazem o aborto?
      a igreja católica e hipócrita demais.(2)

      Concordo com o irmão acima, a Igreja nunca mostrou uma preocupação grande e mais expressiva quanto a isso, nem mesmo entre seu fieis.
      Sou homossexual e não concordo com determinadas leis, mas convenhamos q a
      igreja não ajuda e nunca ajudou os homossexuais na sua luta pessoal.
      No catecismo pedem q os gays vivam a castidade, mas ñ os ajudam a viver essa “tal castidade”.
      Enquanto a igreja, a ciência e a psicologia ñ chegarem a um concesso eu virem segundo minha consciência, que diz q eu sou assim pq Deus quis q eu fosse assim.

      • Christian Moreira's Gravatar Christian Moreira
        3 de junho de 2011 22:31 Permalink

        Caros Irmãos,
        Em primeiro lugar desejo a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo a vocês. Divido meu comentário em dois momentos: o primeiro reservado ao Marshall e o segundo ao Luan.
        Quando falamos em Igreja, Marshall, a quem estamos nos referindo? A instituição que foi iniciativa não de homens mas de Jesus, Deus encarnado, ou dos homens limitados e pecadores que a compõe? Que há padres homossexuais isto é uma verdade que infelizmente não se pode negar, mas não é prudente por uma minoria julgar todos e todas culpados. Ao afirmar que “a Igreja Católica é Hipócrita demais”, você me mede enquanto católico, fiel e constituidor desta Igreja, como Hipócrita, homossexual e abortista. E garanto a você nada disso sou! Seria mais construtivo afirmar que: a Igreja em seus quadros, inegavelmente tem alguns padres homossexuais que descumprem o compromisso assumido do celibato!Quanto a estes cabe a Santa Sé tomar suas medidas e a mim, rezar por suas vidas.

        Luan considero muito corajoso e louvável de sua parte, apresentar sua opinião de forma tão contundente e verdadeira. Percebo que você deva ter uma formação católica por citar o catecismo com tamanho conhecimento de causa. Fiquei me perguntando que tipo de ajuda você esperaria da Igreja, enquanto alguem que assume sua postura homossexual…
        Mas o que me chamou a atenção mesmo, foi você condicionar sua decisão de vida em um “concenso” entre a Igreja, a ciência e a psicilogia.
        Brotaram ainda outras perguntas: você procurou conversar com alguem de fato preparado a tratar desta questão?

        Concluo esta breve contribuição enfatizando que a ninguém é dada a obrigação de credo, e que em nosso país de constituição laica, todos tem o direito de livre expressão e de seguirem com suas vidas da forma que melhor lhe aprouverem. No entanto, esta mesma magna carta, resguarda o direito de crença e a liberdade de expressão de fé. E as palavras de Dom Luiz Gonzaga foram dirigidas aos cristãos católicos, revelando exatamente aquilo que estes crentes, livrimente fiéis a Igreja Católica, devem ter diante de seus olhos, no tempo hodierno.

        Ab imo corde

        • Flávia Cabral's Gravatar Flávia Cabral
          8 de junho de 2011 21:44 Permalink

          Parabéns pelas palavras, muito sensatas e equilibradas.

        • Elizeu Piedade de Oliveira's Gravatar Elizeu Piedade de Oliveira
          17 de outubro de 2011 17:27 Permalink

          Pefeito seu raciocínio. Sóbrio, lúcido, inteligente e educado..

          As pessoas têm que parar de generalizar em tudo…

      • Daniel Vieira's Gravatar Daniel Vieira
        7 de junho de 2011 14:15 Permalink

        Como assim não os ajudam!?!? O querer é seu e o poder é de Deus irmão!!

        Basta que você queira viver a santidade, evitando assim lugares e situações que te levam e nos levam a pecar. Não é porque você é homossexual que você é diferente de quem não é. Todos nós somos irmão e filhos de Deus do mesmo jeito. Deus condena o pecado e não o pecador.

        Todos nós devemos buscar a santidade, buscar uma vida de vivência concreta dos sacramentos, principalmente a reconciliação e a sagrada comunhão.

        São elas que nos dão força para vivermos a castidade e a santidade.

        Faça a sua parte e deixe que a Igreja faça a parte dela.

        Só não dá pra Igreja concordar que o homossexualismo (pecado) é algo normal, se Ela própria segue tudo o que foi dito por Jesus Cristo e está escrito na Bíblia.

        Se você quiser ela te acolhe. Não vamos julgar para não sermos julgados. O meu pecado não é maior que o seu pecado, ambos somos pecadores, e temos a certeza que somos pecadores perdoados e amados por Deus.

        Vamos começar por nós fazendo a diferença. Eles que entendam com Deus depois.

        Deus te abençoe!

  5. Amanda's Gravatar Amanda
    5 de junho de 2011 22:55 Permalink

    Acredito na doutrina católica de que o homossexualismo não é coerente com a criação, porém acho que talvez seja um exagero dizer que, nos próximos vinte anos, metade da população será homossexual, como foi dito no início da reportagem.

    Concordo com os comentários anteriores no tocante à falta de orientação das paróquias aos homossexuais, afinal o homossexualismo é algo real, que existe. Não podemos desconsiderá-lo como se fosse algo que não existe, ou que está fora da nossa realidade.

  6. Lucas's Gravatar Lucas
    7 de junho de 2011 02:36 Permalink

    O comentário do bispo é um tanto exagerado. As pessoas não mudarão sua sexualidade por causa de propagandas, se é que isso é possível. Mesmo assim, a Igreja e o mundo precisam muito de oração. Mais do que evangelizadores, devemos ser, hoje, intercessores junto com Nossa Senhora e todos os santos. Precisamos fazer adoração e orar a todo momento pela Igreja e pela conversão de muitos.

  7. Rafael's Gravatar Rafael
    7 de junho de 2011 12:30 Permalink

    Estava passando e i artigo me chamou atenção. Li todos os comentarios postados, respeito todos. è muito confuso ser homossexual, posi não sabemos exatamente o porque desse “desvio”, assim se torna muito difícil lutar contra algo que não sabemos se é aliado ou inimigo; diante de toda duvida eu procuro optar em não me machucar mais. a sociedade nos flecham, alguns poucos membros da igreja tombem,na familia alguns, então procuro viver minha fé, minha oração, busco sim a castidade, busco força do céu. Por mais que não sei porque sou assim, nem a ciência , nem a igreja sabe. Eu irei caminhando , na procura de uma vida de oração, na terrível guerra para me manter casto. óbvio que as vezes a vontade é “chutar o pau da barraca”, mas Deus é maior, por mais que eu não tenha resposta que possa me ajudar nessa vida de homossexual, Deus me entende e sabe o que preciso. amem

    • Susana's Gravatar Susana
      7 de junho de 2011 15:32 Permalink

      Ô, Rafael, Deus te ajude enormemente nessa sua luta e a não desistir!!!!

    • Flávia Cabral's Gravatar Flávia Cabral
      8 de junho de 2011 21:46 Permalink

      Compadeço-me da tua luta, que Deus te abençoe!

  8. MARCIELY's Gravatar MARCIELY
    7 de junho de 2011 22:42 Permalink

    é um assunto delicado , o q eu vejo é q se tratar de seres humanos,porem,o homem tem abusado da liberda de q Deus Nos Deus. o mundo ,o pecado tem distruindo a beleza do divino no homem deixando saber o q faz, apenas um buscabel prazer

  9. valdir prestes furquim's Gravatar valdir prestes furquim
    8 de junho de 2011 04:10 Permalink

    a igreja nao pode calar diante de tudo o que as nossas autoridades querem aprovarem como leis, esses absurdo que ferem as leis de Deus e a dignidade humana.

  10. suely rodrigues de lima's Gravatar suely rodrigues de lima
    9 de junho de 2011 03:36 Permalink

    Estou chocada , barbarizada , sem palavras , pois é decididamente os fins dos tempos , o inimigo vem destruindo o mundo que o Senhor Jesus nos deixou e isto é lamentavel ! Bom tenho orado muito, alem dos domingos , procurado ir umas duas a tres vezes na semana na Santa Missa etc.. pela paza do mundo e principalmente da conversão mas infelizmente é muito pouco , pois uma andorinha sozinha não faz verão é preciso uma grande convocação ao mundo para a conversão , pois o pior está por vir , é preciso irmos as praças publicas fazer, alguma coisa , sei que a mersa é grande mas os operarios são poucos , podem contar comigo , sou a favor da lei de Deus na integra ! Suely (catequista e legionaria )

  11. Ana's Gravatar Ana
    10 de junho de 2011 10:49 Permalink

    Ouvi, disse desses, um sacerdote dizer que nós católicos já estamos entrando naquele “pequeno resto” que Jesus disse. Bem, não é preciso concordar com ele ou discordar… Os fatos estão aí… infelizmente.
    Dobremos os joelhos e lutemos para que nossa fé permaneça e que o Senhor tenha misericórdia de seus filhos… Todos eles também o são.

    • marshall's Gravatar marshall
      10 de junho de 2011 19:31 Permalink

      Não vejo a homossexuALIDADE como doença, ou coisa do tipo…acredito que DEUS, é maior do que isso…tem tanto casal hetero que trai, que estupra, que mal trata, que faz coisas piores. e desculpa…uma pessoa hetero sexual não é melhor e com maiores valores do que um homo. não sou homo, sou hetero e respeito e vejo o amor de DEUS num casal homo…se dois seres do mesmo sexo tem a capacidade de se amarem, de quererem o bem de ambos, não vejo mal. amor não é mal…guerra, luta, injustiça, julgamentos, sofrimento, essa mania cristã de impor suas verdades, suas crenças, seus valores…fazedo as pessoas chorarem, sofrerem…isso sim é o mal.
      se vive muito o hoje pensando somente no amanhã, e num amanhã egoísta.
      como não esquecer da inquisição? da distorção horrível que fizeram com as crenças africanas (que até hoje os credos africanos são vistos como satanicos, e na verdade em nada de diabólicos tem…como os judeus são vistos pela ótica católica? as mulheres? (que por muito tempo, ficaram e ficam oprimidas)…
      o fato é: AMOR, não é mensurável…não é compreendido…amor não é julgavel…e desculpa, não confundam homossexualidade com promiscuidade…

      • marshall's Gravatar marshall
        10 de junho de 2011 19:33 Permalink

        eu não sou anti-cristo ou coisa do tipo…apenas tento ver as palavras de jesus, com uma visão humanista, ética e não opressora e julgadora.

      • Jefferson Bonomo's Gravatar Jefferson Bonomo
        20 de setembro de 2011 18:20 Permalink

        Infelizmente, nossa Igreja Católica está em muitos momentos isolando pessoas como homossexuais, prostitutas e tantos outros, porém temos que ter em mente que as pessoas que formam a Igreja também são falhas. Sim, temos que melhorar em muito o acolhimento á pessoas marginalizadas pela sociedade, temos que acolher como Jesus acolhia Maria de Bethânia e tantos outros pecadores. no entanto, não podemos aceitar a permanência no pecado, pois esses atos extinguem a família, que um lugar onde mora Deus.
        Sou homossexual, porém busco a castidade, sei o quanto é difícil afirmá-la todo dia.
        Enfim, a única coisa que tenho certeza que é possivel vive-la e que após conhecer o Imenso Amor de deus para conosco, qualquer amor mundano torna-se desprezável.

        Paz e Bem!

        Abraços!

  12. Elizeu Piedade de Oliveira's Gravatar Elizeu Piedade de Oliveira
    17 de outubro de 2011 17:21 Permalink

    Fico horrorizado com o rumo que a humanidade está tomando. Já pensou, se for aceito como “normal” um relacionamento homemxhomem, mulherxmulher, qual será o futuro dos seres humanos e do planeta? Sim, porque raciocinemos, jamais Deus irá permitir que dois seres do mesmo sexo reproduzam. Outra coisa, um casal é formado por um macho e uma fêmea, seja em qualquer espécie de ser vivo… Será Meu Deus que a própria humanidade fará a bestialidade de colocar sua própria vida em extinção????

    Temos que lutar contra quem é contra a família, enquanto há tempo…

    Reflitam e me respondam, se quiserem…

  13. ROSA ELZA TREMESCHIN FRANÇA's Gravatar ROSA ELZA TREMESCHIN FRANÇA
    3 de novembro de 2011 16:11 Permalink

    LAMENTAR, REPUDIAR E ORAR…. ORAR MUITO . É UMA MISSÃO QUASE IMPOSSIVEL SE NÃO CONFIARMOS EM DEUS.

  14. Jonatas's Gravatar Jonatas
    13 de novembro de 2011 23:08 Permalink

    eu estou no 3º colegial do ensino medio e tenho percebido que tem algo muito estranho nas aspostilas eles defendem muito a homosexualidade como se fosse uma simples escolhas!!

    • Moreira's Gravatar Moreira
      20 de dezembro de 2011 17:48 Permalink

      a paz de Deus para todos , sou uma mãe que há alguns dias me foi revelado pelo meu filho , que ele era homossexual , apesar de já desconfiar , porque meu filho com 20 anos não namorava, e foi como se o mundo desabasse sobre mim, chorei muito rezei muito e estou rezando e pedindo a Deus muita sabedoria para lidar com essa realidade que estou vivendo , porque não quero afastar meu filho de mim, não senti raiva , nem medo , mas fiquei com muito pena dele, e clamo a Deus por ele todos os dias, pois ele disse que não pedui pra ser assim, fiquem com Deus , e rezem pelo meu filho.

  15. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    29 de março de 2012 00:51 Permalink

    Paz e bem!rnGalera, aqui vai dica de estudo sobre a homossexualidade e testemunhos:rnrnhttp://www.presbiteros.com.br/site/homossexualidade-e-esperanca/rnrnhttp://www.bibliacatolica.com.br/blog/igreja/ateu-homossexual-agradece-ajuda-do-bispo-espanhol-atacado-pelo-lobby-gay/rnrnhttp://www.esposiblelaesperanza.com/index.php?option=com_content&view=article&id=43&Itemid=35rnrnhttp://www.obispadoalcala.org/homosexualidad.htmlrnrnhttp://www.comshalom.org/blog/carmadelio/28964-a-ideologia-do-genero-pretende-separar-a-sexualidade-biologica-da-sexualidade-psicologica-para-definir-uma-identidade-sexual-intermedia-que-o-sujeito-atribui-a-si-mesmo%E2%80%9Drnrnhttp://www.comshalom.org/blog/carmadelio/28752-existe-saida-para-a-inclinacao-homossexual-afirma-psicoterapeuta-americanornrnhttp://www.comshalom.org/blog/carmadelio/28137-carta-de-um-ex-homossexual-aos-jovens-imperdivelrnrnhttp://www.comshalom.org/blog/carmadelio/23400-uma-palavra-amiga-a-voce-que-tem-tendencia-homossexual-e-quer-a-vontade-de-deus-para-sua-vidarnrnhttp://www.comshalom.org/blog/carmadelio/28945-alguem-que-voce-conhece-talvez-precise-assistir-essa-entrevistarnrnhttp://www.comshalom.org/blog/carmadelio/28674-richard-cohen-explica-os-quatro-tipos-de-pessoas-com-inclinacao-homossexualrnrnhttp://www.comshalom.org/blog/carmadelio/27156-jornada-para-a-masculinidade-ex-transexual-conta-seu-testemunho-de-superacao

  16. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    31 de março de 2012 09:06 Permalink

    Paz e bem!rnO presente estudo de Pediatras americanos (http://www.bibliacatolica.com.br/blog/santa-se/pediatras-americanos-nao-estimulem-a-confusao-sexual-entre-os-adolescentes/) é relevante, pois, explica:“Os pesquisadores, Zucker e Bradley, afirmam que, quando os pais ou outros adultos estimulam uma criança ou adolescente a se comportar ou ser tratado como se fosse de outro sexo, é reforçada a confusão, e a criança é assim condicionada a uma conduta dolorosa e sofrida sem necessidade”. Eis algumas recomendações: (http://factsaboutyouth.com/posts/what-you-should-know-about-sexual-orientation-of-youth-as-a-school-official/), altamente importantes.rnShalom!

  17. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    31 de março de 2012 09:23 Permalink

    Paz e bem!rnUm ateu homossexual agradece (www.bibliacatolica.com.br/blog/igreja/ateu-homossexual-agradece-ajuda-do-bispo-espanhol-atacado-pelo-lobby-gay/) ao Bispo espanhol por oferecer ajuda aos homossexuais. Pois, o Bispo tem um site onde oferece ajuda (www.esposiblelaesperanza.com/index.php?option=com_content&view=article&id=43&Itemid=35) para quem deseja sair da homossexualidade. E no site da Diocese (www.obispadoalcala.org/homosexualidad.html), enfim, na ousadia do Espírito Santo este Bispo está fazendo muita diferença na vida destes nossos irmãos.rnShalom!

  18. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    31 de março de 2012 09:25 Permalink

    Paz e bem!rnUm ateu homossexual agradece (http://www.bibliacatolica.com.br/blog/igreja/ateu-homossexual-agradece-ajuda-do-bispo-espanhol-atacado-pelo-lobby-gay/) ao Bispo espanhol por oferecer ajuda aos homossexuais. Pois, o Bispo tem um site onde oferece ajuda (http://www.esposiblelaesperanza.com/index.php?option=com_content&view=article&id=43&Itemid=35) para quem deseja sair da homossexualidade. E no site da Diocese (http://www.obispadoalcala.org/homosexualidad.html), enfim, na ousadia do Espírito Santo este Bispo está fazendo muita diferença na vida destes nossos irmãos.rnShalom!

  19. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    31 de março de 2012 09:32 Permalink
  20. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    31 de março de 2012 09:38 Permalink

    Paz e bem!rnUm ex-transexual explica como foi a sua superação (http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/27156-jornada-para-a-masculinidade-ex-transexual-conta-seu-testemunho-de-superacao) e podemos verificar que pequenos detalhes ou atos ordinários na vida faz diferença “A mulher não se vestirá de homem, nem o homem se vestirá de mulher: aquele que o fizer será abominável diante do Senhor, seu Deus. (Deuteronômio 22,5)”rnShalom!

  21. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    31 de março de 2012 09:41 Permalink

    Paz e bem!rnO testemunho deste jovem nos revela que é possível sair da homossexualidade (http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/28137-carta-de-um-ex-homossexual-aos-jovens-imperdivel) e ao mesmo tempo, nos alerta sobre o que está acontecendo a nível mundial.rnShalom!

  22. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    31 de março de 2012 09:50 Permalink

    Paz e bem!rnEvitar a homossexualidade, é antes de tudo buscar as suas raízes e ao mesmo tempo conhecer os laços pelos quais pode-se cair (http://www.veritatis.com.br/doutrina/144-familia-sociedade/906-a-maneira-de-evitar-o-laco-do-homossexualismo), logo, em um trecho deste artigo afirma que: “A forte personalidade masculina não é emocional, mas é equilibrada, razoável, em vez de agitada, e adota uma atitude protetora para com os de sua família. Cada pai deve também inculcar no filho honrar e respeitar o sexo feminino; pode fazer isto por tratar a sua esposa de modo amoroso.rnrnDo mesmo modo, cada mãe deve respeitar a chefia de seu marido e precaver-se de não se tornar possessiva ou dominante demais, pois neste caso poderá alhear seus filhos do sexo feminino.”rnShalom!

  23. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    31 de março de 2012 09:54 Permalink

    Paz e bem!rnEste estudo da Associação dos Médicos Católicos dos Estados Unidos e do Canadá é altamente revelador (http://www.presbiteros.com.br/site/homossexualidade-e-esperanca/) e nos direciona para algo profundo apontado no item 2 do artigo: necessitamos valorizar mais o nosso irmão na sua totalidade, isto é, na sua dignidade humana em todos os aspectos, tanto na família, na escola e em qualquer ambiente social.rnShalom!

  24. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    31 de março de 2012 09:56 Permalink

    Paz e bem!rnO Professor Felipe Aquino nos lança na aventura de conhecer melhor a homossexualidade na visão da Igreja (http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/23400-uma-palavra-amiga-a-voce-que-tem-tendencia-homossexual-e-quer-a-vontade-de-deus-para-sua-vida) , Sã Doutrina.rnShalom!

  25. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    31 de março de 2012 10:00 Permalink

    Paz e bem!rnPeço à equipe do Destrave que delete os seguintes comentários:rnLuciano VidalrnMarch 29, 2012 00:51 Permalink e o rnLuciano VidalrnMarch 31, 2012 09:23 Permalink, pois, nos outros comentários estão explicados de forma resumida sobre os conteúdos que contém nos presentes comentários que relatei a poucos minutos e peço igualmente que este comentário não seja divulgado por ser um de ratificação. Desde já obrigado.rnShalom!

  26. Luciano Vidal's Gravatar Luciano Vidal
    31 de março de 2012 10:26 Permalink

    Paz e bem!rnEste é o tal ideal da Ideologia do Gênero (http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/28964-a-ideologia-do-genero-pretende-separar-a-sexualidade-biologica-da-sexualidade-psicologica-para-definir-uma-identidade-sexual-intermedia-que-o-sujeito-atribui-a-si-mesmo%E2%80%9D), enfim, levar a um genocídio da sexualidade psicológica ou genocídio psicológico do ser humano.rnÉ, devemos abrir os olhos o quanto antes.rnShalom!

  27. Mironaldo Dias's Gravatar Mironaldo Dias
    9 de junho de 2012 11:48 Permalink

    realmente quando se fala de homossexualidade, muita gente vira a cara ou começa a julgar sem mesmo saber do que se passa na mente de uma pessoa que tem essa tendência, imagine como é difícil para um jovem que cresceu na na Igreja que não tinha uma pregação concreta sobre o assunto e hoje em dia ver em algumas missas padres que dizem que estão endemoniados, que quem é homossexual é do capeta que Igreja é essa que eu não conheço, vivi uma época de uma Igreja que acolhe e não discrimina, as pessoas devem saber se portar diante das situações e quando for argumentar, conhecer e saber o que fala por que o preconceito também é uma arma do inimigo para destruir a sociedade e as pessoas na verdade não querem ser de deus e levar o amor mais querem sim usar deus como escudo para falarem qualquer coisa do que pensam sobre algo, leiam mais sobre o que a igreja ensina a respeito da homossexualidade.