Qual o melhor caminho?

artigos

Conteúdo enviado pelo internauta Luiz Otávio Santos Pereira

Muito mais do que se sentir bem ao lado de Jesus, devemos nos sentir amados por Ele. Nossa missão como evangelizadores é muito mais do que servir, é se entregar verdadeiramente nos braços de Deus Criador.

Todos os dias acordamos e nem ao menos conseguimos imaginar o que Jesus tem preparado para cada uma de nós. A única opção que nos resta é orar pelo dia que se inicia e caminhar segundo o que é pregado a cada um de nós.

Batalhas são somente obstáculos impostos em nossa vida para nos desviar dos caminhos de Deus, mas a maturidade que nos envolve deverá ser gradativa com o passar do tempo.

Decidir verdadeiramente qual caminho seguir é opção particular. O certo e o errado são revelados a cada um de nós pelo próprio Jesus Cristo segundo Seu Evangelho. O que devemos ter total consciência é que o que plantamos no hoje será fruto no amanhã, sendo bons frutos ou não.

“Vós os conhecereis pelos seus frutos. Por acaso se colhem uvas de espinheiros ou figos de urtigas? Assim, toda árvore boa produz frutos bons, e toda árvore má, produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar frutos maus, nem uma árvore má pode produzir frutos bons. Toda árvore que não dá bons frutos é cortada e jogada no fogo. Portanto, pelos seus frutos vós os conhecereis” (Mt, 7, 16-20).

Luiz Otávio
Ministério Bethânia

.

Tem algo a dizer sobre o tema? Participe!

2 Comments to Qual o melhor caminho?

  1. monica maria da nobrega's Gravatar monica maria da nobrega
    26 de outubro de 2011 19:51 Permalink

    Aprendi com essa pregaçao q colhemos aquilo q plantamos no passado.

  2. WILLIAM FERREIRA PINTO's Gravatar WILLIAM FERREIRA PINTO
    4 de março de 2012 15:06 Permalink

    O QUE PLANTAMOS É O QUE COLHEMOS, NÃO TEM COMO COLHERMOS MAÇÃ SE PLANTARMOS LARANJAS. POR ISSO NOSSAS ESCOLHAS REFLETEM AQUILO QUE SEREMOS…